segunda-feira, 21 de maio de 2012

MODELO DE CONTRATO PARA ESTÉTICA




MODELO DE CONTRATO PARA ESTÉTICA    



CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Contratado

Eu, (profissional esteticista), portador (a) do RG ______________________________ e CPF ______________________________ profissional em Estética Corporal e Facial, presto serviço na área de Estética estando localizada na Rua ....., registro para os devidos fins a responsabilidade de prestação de serviço e responsabilidade dos Senhores Clientes ao Tratamento Estético.

Contratante

 ________________________________________, portador (a) do RG _______________________, endereço: ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Data de Nascimento:_____/_____/________ CPF:__________________________________



                                            Regras gerais:

  1. Ao não comparecimento em trinta dias, sem aviso prévio, para a realização do tratamento estético, o mesmo será cancelado e não será devolvido o valor já pago.

  1. O plano de tratamento não pode ser transferido. Caso a cliente opte pela desistência do tratamento após sete dias do início do mesmo, não será devolvido o valor do primeiro mês de tratamento.

  1. O não comparecimento nas sessões sem aviso com pelo menos 1 (Uma) hora de antecedência será descontado das sessões restantes o equivalente a 1sessão.

  1. Não será permitido chegar com atraso na sessão, caso ocorra algum imprevisto avisar a clínica para que a sessão seja remarcada para o próximo horário caso houver vaga.


  1. Para os planos de tratamento semestral ou trimestral é obrigatório deixar os cheques pré-datados.


  1. O tratamento realizado inclui procedimentos específicos para a recuperação e manutenção do cliente, fica o cliente ciente das obrigações e orientações passadas pelo profissional. 

  1. Caso haja algum problema com cheques ou a falta de pagamento, por favor conversar com a Profissional Responsável no Maximo em 7 dias, senão será automaticamente incluso nos registros do Serasa e SPC e o tratamento será automaticamente cancelado.

  1. Os profissionais atuantes no tratamento se comprometem em realizar tudo o que está descrita nas clausulas acima citadas desde que as clientes cumpram com suas responsabilidades e obrigações.
  2. O cliente fica ciente que terá que seguir as orientações do profissional, ficando assim o profissional livre de quaisquer danos decorrentes ao mau uso dos produtos e o não cumprimento das orientações.
  3.  Fica o cliente ciente de que o não esclarecimento e a omissão de antecedentes de qualquer tipo, deixam o profissional isento de qualquer responsabilidade. 

OBS.: Caso não esteja de acordo com algum item citado, favor nos informar antecipadamente.
Tratamento Contratado:_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Início do Tratamento em: ____/_____/______
Quantidade de sessões contratadas: ________


                                                                                                                                                                                                                                                                                       _____________________________                                                                ___________________________
            Assinatura do Cliente                                                                                    Assinatura do Profissional


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário