segunda-feira, 21 de maio de 2012

TRATAMENTOS DE INVERNO




TRATAMENTOS DE INVERNO

aesthetics in the winter
Inverno... frio... cobertores... agasalhos.... Época da preguiça para levantar da cama, das roupas mais "pesadas", das comidas mais gordurosas, de pouco sol e... época ideal para cuidar da pele.
Olá profissional, como vai?
A pele é com certeza nosso cartão de visitas, e é vista de longe, portanto, tratamentos específicos e apropriados devem ser levados em consideração para cada época do ano, quando a cuidamos com os tratamentos corretos, teremos claro, uma pele viçosa, saudável e luminosa.
A melhor época para realizar tais tratamentos é o inverno, pois os processos que levam à descamação da pele necessitam de Fotoproteção adequada - característica perfeita desta estação que é caracterizada pela ausência tanto de raios solares intensos quanto de banhos de sol intermináveis (muitas terapias usam algumas substâncias que podem manchar ou deixar cicatrizes se houver a incidência contínua dos raios de sol).
Algumas dicas para fidelizar e manter o cliente no inverno:
1º Passo - A sala de atendimento deve estar climatizada, é fundamental! Entrar para fazer uma massagem, um tratamento seja estético ou terapêutico numa sala gelada é horrível, não é?
Um climatizador é a melhor opção, mantém a umidade do ar, diferentemente do ar condicionado, resfria ou aquece o ambiente, e tem um valor muito bom para aquisição.
2º Passo – Na maca é possível a utilização de Manta Térmica, Lençol Térmico, para assim, manter a maca numa temperatura confortável.
3 º Passo - Produtos – Uma ótima dica é o aquecimento dos produtos, mas antes é claro, verifique junto ao fabricante a possibilidade do mesmo.
Se forem massagens corporais, é muito útil a utilização de bolsas térmicas ou panela elétrica, a mesma de depilação, você pode colocar o produto dentro de uma cubeta, e aquecê-los em banho-maria.
O mesmo caso segue com a bolsa térmica, você pode também colocar o produto na cubeta e aquecê-lo diretamente na bolsa, como também bambus, toalhas, etc. Este é um ótimo recurso, prático e barato.
4º Passo – No momento da massagem, aqueça suas mãos, nunca coloque o produto diretamente na pele do cliente, pré-aqueça nas mãos o produto.
5º Passo - Toalhas e Mantas – O uso de toalhas, mantas e cobertores ajuda muito no momento da massagem.
Aposte nelas, cubra todo o cliente, trabalhando por partes, regiões, onde não estiver sendo massageado cubra-o para manter aquecido. Aposte em tratamentos como Talassoteraphie, Massagem com Toalhas Aquecidas, técnicas que utilizem e precisam do calor.
O inverno não precisa ser um vilão das clinicas de estética, e sim devem ser um aliado. O cliente deve sentir a necessidade de vir receber uma massagem, uma técnica, pois se sentirá relaxado, confortável e pronto para aceitar suas sugestões de tratamento.
Fidelize seus clientes, mantenha-os o mais próximo possível, envie promoções, cortesias, lembre deles não só em datas importantes como o mês de aniversario ou casamento, mas em momentos diversos, em tempos diversos, a pessoa se sentirá importante, reconhecida, não por você ter marcado na ficha cadastral a data de nascimento ou casamento, mas por ter se lembrado dela.
No inverno sua pele necessita de mais cuidados, vejam alguns deles:
• Higienize sua pele diariamente com a Emulsão de Limpeza, que contenha Aloe Vera, Esqualeno, e oligominerais necessários para uma boa limpeza ao mesmo tempo em que já hidrata a pele.
• Revitalize sua pele com  produtos compostos por Ouro (ação antiinflamatória), Silício Orgânico (ação rejuvenescedora, nutritiva, repositor de oligominerais), aminoácidos e Oligoelementos, são ativos importantíssimos no inverno, pois, vai revitalizar profundamente ao mesmo passo que promove equilíbrio para a pele.
• Mantenha uma hidratação intensa no corpo com o Creme para Massagem e Hidratação, este produto repõe a umidade necessária para a pele, hidrata profundamente e previne descamações e dermatites.
• Mesmo no inverno é fundamental o uso de fotoprotetor, use e abuse de Foto protetores e dê preferencia aos que contenham proteção física.

Aproveite esta época do ano e renove seus tratamentos, ofereça os tratamentos de inverno
Continua...

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário